Páginas

I'm changed

28/11/2012



Mudei tanto nas ultimas duas semanas que mal me reconheço meu quarto ou a imagem refletida no espelho, a ponto de me terem me dito que até meu rosto está diferente. Não sei bem o que foi, coisas que eu não suportava me fazem falta, descobri gostos incomuns, que não fazem sentido lógico. Descobri sentido em coisas que nunca imaginava e que muitas coisas que eu queria não eram exatamente o que eu pensava. Mudei de ideia, mudei meus planos, mudei minhas expectativas. Estou com menos paciência para algumas coisas e muito mais para outras. Não ligo mais para muitas coisas pelas quais antes eu me descabelava e chorava até não ter mais lágrimas. Aprendi a ver muitas pessoas de forma diferente, aprendi que nem sempre posso contar com quem eu realmente esperava, e que às vezes a gente pode se surpreender com quem estende a mão e fica do nosso quando realmente precisamos.
Dormir, apesar de não reconhecer meu quarto, de uma forma que vai alem daquela cama extra que não costumava ficar lá, gostei da nova forma que minha própria cama está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário