Páginas

Intagran Dezembro

03/01/2013

Meu primeiro mês no instagran, tem poucas fotos ainda e essa tag vai dar uma melhorada com o projeto 365 que iniciei (com um aplicativo só para guardar, não vou postar tudo, mas tirando sempre fotos acaba inspirando para o insta).

Estou tratando o vício da coca cola e descubro que o suco é feito por ela, nada bom.


Natal na casa dos avós sempre tem um gostinho diferente e fotos antigas que só encontramos por lá. Também tem shoppings com decorações lindas e brilhantes. *__*

Perfeito!


Sempre vou sentir falta dos seus pequenos olhinhos delineados, do focinho encostando nas  minhas canelas quando você andava comigo, de abrir a porta para você sair quando eu ia arrumar alguma coisa na cozinha, de acordar com você olhando para mim me pedindo carinho. O que me conforta é saber que você está bem, onde quer que esteja não sofre mais. Amo você, minha pequena melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário