Páginas

Sentir

25/01/2013



Existem momentos que palavras não podem consolar. Parece que o quanto mais tentam dizer ou argumentar mais desconsolada eu fico. Quanto mais dizem que vai passar, que isso é temporário, que eu vou esquecer, é questão de tempo, menos eu quero ouvir. EU SEI de tudo isso, tá legal? Eu sei que passa, que a gente muda e que daqui algum tempo serão apenas lembranças de dias dolorosos. Eu sei que vou superar, conheço os argumentos e conselhos, que muitas vezes eu disse para alguém que passava por alguma situação complicada. Sei que preciso seguir em frente sem ficar olhando para trás.
Mas outra coisa que sei é que às vezes eu apenas preciso dizer o que sinto, porque sentir eu sinto para valer, e de alguém que me ouça e não tente argumentar que tudo vai melhorar, alguém que saiba que eu realmente sei disto, e me abrace enquanto deixo escapar, em forma de lágrimas e pequenas confissões , todo esse universo que gira dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário